03 julho 2015

MAIS UM TESTE - OK


Oi bonecas. Tudo certinho? Espero que sim. Enfim sábado! Que delicia ein? Muitos planos para o final de semana? Eu estou cheia deles pois irei comemorar o  de novo. Adoro! E vocês como foram de dia dos namorados? Aproveitaram bastante o dia/noite? Curtiram ainda mais o gato? Se declararam? E os presentes? Eles acertaram? Haha. Meus presentes foram lindos de viver! Ganhei dois dos sapatos que coloquei na minha listinha, a botinha da Mississipi e a Melissa Incense. Muito amor s2 Já estou louca para inaugurar haha. Bom fofoquinhas a parte, hoje trago mais um post sobre penteados (adoro). E o penteado de hoje é um clássico; tranças. Como não amar?
Tem penteado  e simples de fazer do que tranças? Acho que não, né? Nem mesmo os coques são tão simples e bonitos quanto as tranças.  ficar ali, pau a pau, pois ambos são versáteis, bonitos e ideais para disfarçar um bad hair day. Nessa disputa eu acabo ficando com as tranças.
Tranças são bem coringas e adaptáveis, vão bem com tudo. E apesar de ser um penteado clássico, as bonitas estão cada vez mais ousadas e inspiradoras. São vários estilos, jeitos, modelos e possibilidades. São tranças gosto e até mesmo mau gosto hahaha.
Quem me conhece e me acompanha dia a dia sabe como eu gosto do penteado (meu amor que o diga, coitado, já deve estar cansado de me ver de trança). Uso-as para ir trabalhar, para ir a aula, passear, namorar, eventos, shopping, balada, praia, para dormir, Enfim, não tenho regra sobre o uso de tranças, uso-as sempre que sinto vontade (todos os dias). Confesso que no dia a dia acabo fazendo sempre uma trança mais básica, aquela de ladinho, sabe? Ou uma trança com coque. Mas, sempre que estou disposta e inspirada me jogo naquelas mais trabalhadas. Certo que nem sempre sai como planejado (lê-se quase nunca), mas pelo menos eu tento, né? rs. Separei algumas fotos inspiradoras  do penteado para esse post, a maioria deles eu jamais conseguirei fazer, já aceitei isso, mas não me canso de admirar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário